quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ele: E se eu for embora?


Ela: Eu te espero.
Ele: E se não te ligar mais?
Ela: Espero suas cartas.
Ele: E se eu te disser que não sei escrever?
Ela: Vou te encontrar pra te ouvir. (rs)
Ele: E se eu morrer?
Ela: Aí não faço mais nada.
Ele: Só está esperando eu morrer para cruzar os braços?
Ela: Quando você morrer, meus braços estarão cruzados e minhas mãos juntas, talvez familiares chorando em cima de mim.
Ele: Vai acabar com a sua vida aqui, por causa de mim?
Ela: Não, só vou partir pra te encontrar lá no céu.


eu não posso prometer te esperar para o resto da minha vida, mas eu vou esperar enquanto houver esse amor em mim, enquanto eu respirar e lembrar de você, olhar para os lados e sempre ver você mesmo distante, sonhar todas as noites só com você, enfim enquanto meu pensamento ainda estiver ligado ao seu por mais difícil que seja eu vou esperar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário