quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É so eu deitar, que as coisas veem em minha cabeça de uma tal forma, Olhar pra trás talvez não seja o meu forte, saber que talvez eu tenha tudo, mais não "tudo" que eu quero.. Pareço estar revivendo tudo novamente, sabendo que eu tenho tudo ao meu lado, mais que de alguma forma, falta mais alguma coisa, aquilo que não se substitui, aquele que não se troca, não se escolhe em qualquer esquina, não se conquista em meia hora, aquilo que passou do seu lado, durante um ano, aquilo que você realmente acreditou, que te deu a mão, que esteve com você até mesmo no silencio, aquele que te ligava somente pra ouvir sua voz, pegava chuva pra te ver, que tinha ciumes, que deixava as coisas de lado por voce, Aquela pessoa na qual você achou que passaria mais uns 200 anos pela frente, aquela que você chamou de sua, aquela na qual você depositou toda a sua confiança, que no escuro te guio, aquela na qual você pensa, mesmo estando no meio de mil pessoas, aquela que por algum motivo hoje, esta longe o suficiente pra te desanimar, longe o suficiente pra te deixar triste, não é distancia de quilometros, nem essa distancia na qual todos sente "saudade" é uma distancia diferente, aquela que você não consegue explicar, mais você sabe que machuca, Enquanto você estiver ai, e eu aqui, vai existir saudade, porque você não entrou na minha vida por acaso, por algum motivo, eu sei que eu preciso de você, Do meu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário