terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ela: onde você iria...

se eu dissesse que te amo e depois fosse embora?
Ele: eu iria para onde você fosse.

Ninguém vai te amar

do jeito que eu te amo.

Continue sonhando,

até que seu sonho se realize.

i just called to say

I LOVE YOU ♥



                                                         b: Stevie Wonder.
é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanha.
o que foi prometido ninguem prometeu.
eu conto as horas pra poder te ver, 
mas o relogio esta de mal comigo!

a vida perfeita:

AMIZADE VERDADEIRA:


B: o que você vai fazer quando eu for embora?
P: eu vou esperar você voltar.
voe longe, esqueça dos problemas.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Me desculpe pelos erros.. Por pensar demais em mim e menos nas coisas, nos problemas, em nós. Me desculpe por tentar não pensar nas consequências. Por tentar não pensar em você. Olha, um dia eu mudo tá? Um dia eu saio desse vendaval e entro em você, e te descubro, e te encontro, e em ti sejo. Um dia eu paro de me preocupar apenas com as minhas feridas e tento curar as suas… Um dia eu me arrumo, mesmo que você já tenha arrumado um outro amor.


Eu não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e que ama todo mundo.

Nem bem, nem mal. É esse meio termo que me irrita profundamente. Não to chorando, mas também não to rindo a toa. Sei lá. Eu não gosto disso. Gosto de sentir, sabe? Parece que eu vou endurecendo cada dia mais um pouquinho. Não quero isso. Quero meu coração na boca e as borboletas no estômago. Quero drama. Paixão. Quero chorar um pouco até. Quero beijo na chuva, suspiros involuntários. Quero algo que me faça tirar os pés do chão e prender a respiração. Odeio profundamente essa coisa toda de me sentir “normal”. 

Por trás de uma garota fria, existe feridas incuráveis.

Como posso viver sem aqueles que eu amo?

Eu preciso que alguém perceba que eu estou mal mesmo sorrindo. Eu preciso de cuidados, proteção, preciso de um colo, um abraço bem apertado, um “vai ficar tudo bem”. Preciso de alguém que se importe, porque eu não ando muito bem de uns tempos pra cá. Ando tão estranha, carente, triste e sozinha. Quero alguém que só me ofereça um ombro amigo, sem me perguntar o que eu tenho ou como eu estou me sentindo. Só quero alguém que se importe realmente comigo, alguém que cuide bem de mim.

Quando suas forças já se esgotaram e tudo pelo que você lutou parece não ter mais sentido o que se deve fazer? Pra mim, o que restou foi me encolher o máximo que podia no sofá velho, chorar até minha cabeça latejar e meus olhos pesarem tanto a ponto de eu não conseguir mais abri-los. O frio foi arrepiando meu corpo até que minha mente se esvaziou de todos os pensamentos e o sono tomou conta de tudo, me fazendo dormir com o desejo de não mais acordar. Eu sou uma boa menina, tenho princípios, uma boa educação, algum conhecimento. Sou fiel, sempre faço o que está ao meu alcance para agradar, guardo meus melhores sorrisos, meus melhores abraços, minhas melhores palavras. Todos os meus sonhos e o meu futuro. Tudo pra e por você. Por que será que não é o suficiente?


Não importa aonde você parou, em que momento da vida você cansou. 
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Me pergunto coisas tão absurdas, uma coisa mais sem sentido que a outra. E se minhas unhas nunca tivessem se quebrado, que tamanho elas estariam hoje? E se eu jamais houvesse cortado meus cabelos, que tamanho ele estaria hoje? E seu jamais houvesse chorado, será que eu estaria inundada por dentro? E se meu coração jamais tivesse sido partido, será que hoje ele estaria melhor? E se eu nunca houvesse te conhecido, será que eu seria alguém mais feliz? Talvez, quem sabe.

Mas eu gosto mesmo de você. Posso até dizer que não, que não sinto nada, que esse coração é de pedra. Eu posso até gritar que não te quero, que você não é ninguém, que nunca vai ser mais que um conhecido. E eu grito mesmo, faço birra e cara feia. Tudo pra abafar os sons que vêm do peito. Coração que grita em desespero, em desejo, grita tudo aquilo que insisto em negar.
Não adianta chorar, mostre que você é forte, levante e siga em frente.
Ei pequena qual o motivo dessas lágrimas, dessa tristeza estampada em seu rosto? É amor não correspondido? São problemas na família? São as falsas amizades? Já sei pequena […] é tudo problema da “vida” ta tudo complicado, não é? Ei pequena olha pra cima, está vendo? Não? Pois ele está te vendo. E estás sofrendo junto à ti. Ei pequena, não desiste não. O Homem lá em cima tem planos pra você, planos pra uma vida inteira. Não chora não, sorri vai. Abre aquele sorriso lindo, aquele que com seu charme você consegue encantar todo mundo. Ei não se preocupa não, vai tudo dar certo.

Me desculpa por todas as vezes que me deixei levar pelo orgulho e não ter te ligado. Me desculpa por ser tão complicada e cheia de erros. Me desculpa por não ser a pessoa que você queria que eu fosse [] Me desculpa por não conseguir demonstrar o que eu sinto por você, sempre me faltam palavras para falar de ti. Não consigo explicar, só consigo sentir. E sinto muito

Eu sou difícil de entender. 
Eu troco de humor como troco de calcinha
 Você não precisa de um manual para saber como agir comigo, afinal um manual não ajudaria em nada. 
Até porque nem ele me compreende, nem ele me entende. 
Na verdade nem eu adivinho o que eu vou ser daqui dois dias. 
 Talvez até daqui duas horas. Se bobear, daqui a dois minutos. 
O jeito é você comprar uma bola de cristal mesmo, ou nem isso te ajude talvez. 
Dá um jeito aí. 

Você tem medo de amar, porque tem medo de sofrer, enquanto isto sofre por estar sozinho .

Cansa viver de manter as aparências. Cansa de ser uma coisa que eu não sou, para não magoar alguém. Cansa sorrir, enquanto a minha vontade é de chorar. Cansa fazer o que eu não quero, só para agradar alguém. Até que é fácil me sacrificar por alguém, o difícil é alguém fazer o mesmo por mim, e isso cansa.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

um não podia existir sem o outro,

eles eram uma coisa só.

o pior é


quando você corre muito atrás de uma pessoa e 
depois percebe que ela não merecia um passo seu.
É so eu deitar, que as coisas veem em minha cabeça de uma tal forma, Olhar pra trás talvez não seja o meu forte, saber que talvez eu tenha tudo, mais não "tudo" que eu quero.. Pareço estar revivendo tudo novamente, sabendo que eu tenho tudo ao meu lado, mais que de alguma forma, falta mais alguma coisa, aquilo que não se substitui, aquele que não se troca, não se escolhe em qualquer esquina, não se conquista em meia hora, aquilo que passou do seu lado, durante um ano, aquilo que você realmente acreditou, que te deu a mão, que esteve com você até mesmo no silencio, aquele que te ligava somente pra ouvir sua voz, pegava chuva pra te ver, que tinha ciumes, que deixava as coisas de lado por voce, Aquela pessoa na qual você achou que passaria mais uns 200 anos pela frente, aquela que você chamou de sua, aquela na qual você depositou toda a sua confiança, que no escuro te guio, aquela na qual você pensa, mesmo estando no meio de mil pessoas, aquela que por algum motivo hoje, esta longe o suficiente pra te desanimar, longe o suficiente pra te deixar triste, não é distancia de quilometros, nem essa distancia na qual todos sente "saudade" é uma distancia diferente, aquela que você não consegue explicar, mais você sabe que machuca, Enquanto você estiver ai, e eu aqui, vai existir saudade, porque você não entrou na minha vida por acaso, por algum motivo, eu sei que eu preciso de você, Do meu lado!
 
Eu estou tão feliz
Porque hoje eu encontrei meus amigos
Eles estão na minha mente
Eu sou tão feio, mas tudo bem,
Você também é, quebramos nossos espelhos
Manhã de domingo é todo dia
Me importo com tudo e não estou com medo
Acendo minhas velas, com deslumbre
Pois encontrei Deus
Kurt Cobain

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Se Deus encheu tua vida de obstáculos,


é porque Ele acredita na tua capacidade de passar por cima de cada um deles.

Ela: olha! 18:18hs.


Ele: quê que tem?

Ela: quando dá horas iguais, significa que tem alguem pensando em você.

Ele: eu não acredito nisso!

Ela: Porque não?

Ele: porque são 18:19, eu ainda estou pensando em você *-*'

Promete que não vai me deixar?


Promete que sempre vai ta do meu lado ? que essa amizade é verdadeira e vai ser para sempre, promete que esse amor é verdadeiro e vai ser para sempre ? tenho medo de perder sua amizade, ou seu amor, ja sofri demais e dessa vez queria ter a certeza que tudo iria dar certo, pois apostei demais em você e não quero me machucar ..

EU TE AMO,


isso que importa {}

Nem todos os amores são verdadeiros,


e isso é fato. Mas pode ter certeza, o meu amor por você tá acima da verdade! O que eu sinto por você é inexplicável, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e uma alegria imensa, por saber que eu vou poder te abraçar, te beijar. É poder dizer: eu amo, e sou mt amado(a), é segurar a sua mão e me sentir seguro(a). É tão bom poder te amar, poder te fazer feliz, e acima de tudo, saber que o que eu sinto é recíproco! Eu te amo com todas as minhas forças! <3

dê valor a quem te valoriza.


As vezes acabamos dando valor e atenção a pessoas que não merecem, que apenas convivem por interesse, e esquecemos de quem realmente importa. Devemos aprender que nem sempre todo mundo é sincero, por isso... dê valor a quem te valoriza, é com essa pessoa que você pode contar de verdade.


O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que tem medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno." Shakespeare

Carregue ela e finja que você


vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.