terça-feira, 18 de outubro de 2011


Quando suas forças já se esgotaram e tudo pelo que você lutou parece não ter mais sentido o que se deve fazer? Pra mim, o que restou foi me encolher o máximo que podia no sofá velho, chorar até minha cabeça latejar e meus olhos pesarem tanto a ponto de eu não conseguir mais abri-los. O frio foi arrepiando meu corpo até que minha mente se esvaziou de todos os pensamentos e o sono tomou conta de tudo, me fazendo dormir com o desejo de não mais acordar. Eu sou uma boa menina, tenho princípios, uma boa educação, algum conhecimento. Sou fiel, sempre faço o que está ao meu alcance para agradar, guardo meus melhores sorrisos, meus melhores abraços, minhas melhores palavras. Todos os meus sonhos e o meu futuro. Tudo pra e por você. Por que será que não é o suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário